A Prefeitura de Francinópolis faz distribuição de sementes de milho, feijão e raquetes de palmas.

Postada em 09/02/2018

O secretário de agricultura, Antonio Filho recebeu da Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR as sementes que serão distribuídas aos agricultores de Francinópolis. Na ocasião Antonio Filho destacou que a prefeitura vem fazendo sua parte no sentido de garantir toda a cobertura e apoio aos agricultores como meta do planejamento de gestão do prefeito Paulo César. A secretaria iniciou a distribuição das sementes na quinta-feira.

O público a ser atendido serão os/as agricultores/as famílias preferencialmente os beneficiários do Garantia Safra, participantes de programas sociais, produtivos e educativos executados no campo. Os critérios estabelecidos para distribuição por município levarão em consideração a quantidade de estabelecimentos agrícolas dos municípios, situação climática de cada região e ações e programas executados de continuidade como assistência técnica.

Fotos: