Reunião para formação e apresentação da Comissão Intersetorial do Selo UNICEF edição 2017-2020

Postada em 14/02/2018

O prefeito de Francinópolis, Paulo Cesar realizou na sede da prefeitura a reunião de lançamento da Comissão Intersetorial do selo UNICEF edição 2017-2020.

O objetivo foi a apresentação do articulador, mobilizador e Comissão Intersetorial do Selo no município.   Durante a reunião o prefeito Paulo Cesar abordou o tema “A importância da gestão por resultados”, que serviu de embasamento para todo o trabalho que o município irá desenvolver na trajetória 2017-2020, logo em seguida o servidor público Renato de Sousa escolhido como articulador fez a apresentação da metodologia do selo edição 2017-2020.

Palavras do Prefeito:

“O Selo Unicef, para nós, vai ser uma ferramenta de qualificação para a implementação e execução de políticas públicas a serem garantidas às nossas crianças e adolescentes tais como: Saúde, Educação, assistência e promoção Social, esporte, cultura e lazer que resulta na melhoria dos indicadores sociais do município e consequentemente na qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes. Vai ser uma forma de mostrar para todos que estamos, e vamos continuar fazendo o nosso dever de casa bem feito em busca de um futuro digno e sustentável para o nosso povo”, disse o prefeito.

Clique aqui para visualiazar a composição da Comissão