Prefeito Paulo César participa da Assembleia do Conselho Territorial do Vale do Sambito

Postada em 23/02/2018

O prefeito de Francinópolis juntamente com demais autoridades participou da Assembleia Territorial do Conselho Territorial de Desenvolvimento Sustentável Vale do Sambito, ontem 22 de fevereiro, na cidade de Inhuma.  Estavam presentes gestores, secretários municipais e técnicos de diversas áreas, juntos buscando o fortalecimento das ações do Conselho. Foi discutida a seguinte: 1-Regulamentação do Selo de Insperção Municipal e Criação do Selo Territorial; 2-Realização da Feira Territorial e Feiras Municipais; 3-Ação para Reativação do SESC/SENAC em Valença; 4-Aprovação do Projeto no Fortalecimento da Saúde no Território; 5-Consórcios Públicos.

Está previsto para o dia 1º de maio a realização da feira territorial em Francinópolis.