A Prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude e o CRAS , realizaram atividades alusivas à Páscoa.

Postada em 09/04/2018
A Prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude e o CRAS, realizaram atividades alusivas a Páscoa no dia 28 de março, junto às Crianças, adolescentes, jovens e idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Todos participaram de brincadeiras, conversas, assistiram vídeos e receberam ovos de Páscoa. Toda essa ação teve o apoio  da Prefeitura de Francinópolis, Secretária Municipal de Assistência Social, Assistentes Sociais, da Psicóloga, Orientadores Sociais, Departamento da Juventude e toda a equipe que compõe o CRAS.