Secretária de Educação participa de reunião para tratar da Coordenação das Conferências Municipais e Intermunicipais de Educação do Vale do Sambito.

Postada em 11/04/2018

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Eliane Morais, participou de reunião como membro da Diretoria da UNDIME e Coordenadora Regional das Conferencias de Educação do Vale do Sambito.

A reunião aconteceu nesta sexta feira (9) de março, na sala de reunião da APPM e contou com a presença de Secretários de educação de todo o Estado do Piauí. O objetivo da reunião foi instituir o Fórum Regional Territorial, para que os coordenadores regionais mantenham vínculo com os dirigentes de educação dos respectivos territórios para que haja orientação e consequentemente suporte para que as Conferências ocorram.

Na ocasião foi apresentada proposta para execução das Conferências, assim como proposta de calendário para que os coordenadores dos territórios piauienses possam dar um suporte maior aos municípios.

Os coordenadores regionais do Vale do Sambito são os Secretários de Educação: Ana Cleide (Pimenteiras), Eliane (Francinópolis), Kassyo (Valença do Piauí) e Marcos Antônio (Inhuma).