Prefeito e Secretária de Administração e Obras participam de encontro que tratou sobre Regularização Fundiária e o Desenvolvimento Urbano

Postada em 18/05/2018

Aconteceu, nesta quarta-feira (16), o Workshop “A Regularização Fundiária e o Desenvolvimento Urbano, pilares para o crescimento sustentável”, na sede do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). O evento foi promovido pelo Núcleo de Regularização Fundiária da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí (NRF/CGJ-PI), em parceria com a Associação Piauiense de Municípios (APPM) e teve como objetivo discutir a participação e a integração entre os atores da sociedade civil e dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário que se relacionam direta ou indiretamente com as questões fundiárias.

Estiveram presentes os gestores de Manoel Emídio, José Medeiros; São José do Peixe, Valdemar dos Santos; Colônia do Piauí, Lucia Moura; Francinópolis, Paulo César; Paulistana, Didiu; Pimenteiras, Venício do Ó; Cajueiro da Praia, Dr. Girvaldo; Marcolândia, Chico Pitu; Capitão de Campos, Tim Medeiros e de Coronel José Dias, Maninho Galvão e o presidente da APPM, Gil Carlos.