Prefeitura de Francinópolis dá ordens para retomada dos serviços de recuperação de calçamentos na zona urbana

Postada em 21/05/2018

A Prefeitura de Francinópolis, através da secretaria de Administração e Obras retomou os trabalhos de recuperação de pavimentação de ruas da zona urbana da cidade. Os trabalhos tinham sido paralisados devido às fortes chuvas que impediam a execução dos serviços a contento, bem como a perda dos serviços já realizados, como foi o caso de ruas no Morro da Esperança, Deusdeth Barbosa e no entorno da Praça Antonio Sobrinho por ocasião das chuvas contínuas e fortes que perdurou até o mês de abril. Fora outros transtornos como o que ocorreu nas mediações da praça Antonio Sobrinho e na rua que dá acesso a cidade de Várzea Grande onde em parte da pavimentação recuperada estava minando água direto. Foi necessário realizar um serviço de contenção da água para que o calçamento não fosse todo prejudicado.