Comemoração do dia das Mães dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Serviço de Atendimento Integral a Família e do Programa Criança Feliz

Postada em 23/05/2018

A prefeitura de Francinópolis através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude e o CRAS, promoveram uma festa em comemoração ao dia das Mães. As Mães dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Serviço de atendimento integral a Família e do Programa Criança Feliz tiveram a oportunidade de prestigiar as homenagens apresentadas pelas crianças e adolescentes do SCFV, participar de dinâmicas, sorteio de belíssimos brindes e de um jantar. O evento proporcionou momentos de muita alegria e descontração entre os participantes e na oportunidade a Secretária Municipal de Assistência Social Socorro Bandeira e toda a Equipe parabenizaram as Mães e reafirmaram o compromisso em mais qualidade de vida aos munícipes, através das políticas públicas. O evento proporcionou também momentos de reflexão sobre a importância do fortalecimento dos vínculos familiares, bem como das relações comunitárias.