Prefeito Paulo César prestigia a Feira da Agricultura Familiar em Lagoa do Sítio

Postada em 09/06/2018

O prefeito Paulo César e sua comitiva visitaram a cidade de Lagoa do Sitio onde ocorreu a 1ª Feira Municipal da Agricultura Familiar realizada em parceria com o Governo do Estado e o Território do Vale do Sambito no dia de hoje (09.06). O evento aconteceu na Praça Central da cidade.

Na oportunidade foram realizadas oficinas temáticas com os temas: Manejo e produção racional de caprinos e ovinos que foi ministrada por técnicos da SEMAR; Manejo com galinha caipira com professores da UESPI e a oficina Preservar para sobreviver com professores do IFPI.

Essa foi a segunda Feira realizada no território do Conselho do Território do Vale do Sambito, a primeira foi realizada dia 1º de maio em Francinópolis onde foi um grande sucesso.