Prefeito de Francinópolis participa de reunião com Secretário de Saúde do Estado

Postada em 23/06/2018

O Prefeito de Francinópolis e vice-presidente do Conselho Territorial Sustentável do Vale do Sambito, Paulo César, juntamente com a Presidente do Conselho Lidiane Maria Vieira Veloso participaram de reunião com o secretário de Saúde do Estado Florentino Neto e demais secretários de Saúde, prefeitos e vices prefeitos dos municípios que compõem o território Vale do Sambito e com a presença da representante do Ministério Público Dr. Carla Daniela Carvalho, para tratar de assuntos de interesse da região.

Dentre os assuntos tratados na reunião a maior reivindicação foi a estruturação do Hospital Regional de Valença, bem como o descongestionamento das vagas para consultas de especialidades médicas promovendo mutirões na própria regional. A articulação desta reunião foi feita pelo Conselho Territorial Sustentável do Vale do Sambito.