O município de Francinópolis faz reunião de planejamento do Selo UNICEF Edição 2017-2020.

Postada em 26/06/2018

A Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, o prefeito de Francinópolis, Paulo Cesar, o Articulador do Selo UNICEF Renato de Sousa, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes, secretários e representantes das Secretarias de Assistência Social e Juventude, Educação e Saúde realizaram nesta quarta-feira, 20 de junho, na sede da prefeitura municipal de Francinópolis, a reunião de apresentação da Linha de Base do município fornecida pelo UNICEF, planejamento do I fórum Comunitário do Selo UNICEF Edição 2017-2020, durante o evento foi apresentado alguns resultados já alcançados nesta edição do selo no município.

O prefeito Paulo Cesar falou da importância de uma gestão de qualidade baseado no trabalho e na transparência, falou também da relevância que tem a conquista do Selo UNICEF para o povo de Francinópolis. Em seguida o Articulador do Selo Renato de Sousa apresentou a linha de Base do município fornecida pelo UNICEF e mediou o debate a respeito dos dados apresentados, logo depois apresentou aos participantes a metodologia do I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, através do Gui de Fóruns Comunitários.

Foram colhidas sugestões e proposta para subsidiar o I Fórum Comunitário no município de Francinópolis, que ficou previsto para julho de 2018 (com data, local e horário a ser divulgado posteriormente), tendo como facilitador do Fórum o senhor Renato de Sousa Silva Articulador municipal do Selo UNICEF.