Prefeitura de Francinópolis

Prefeito Paulo César assina proposta de projeto de mais de R$ 4 milhões para pavimentação do bairro Chapada do Brejo

Postada em 14/07/2018

O prefeito de Francinópolis, Paulo César, assinou no dia 03 de julho em Teresina proposta com o governo federal dentro do Programa Avançar Cidades, que será destinado para pavimentação do bairro Chapada do Brejo. A proposta é de mais de R$ 4 milhões que serão investidos na cidade.

Aconteceu, na APPM, importante reunião sobre o PROGRAMA AVANÇAR CIDADES. Na ocasião, foram divulgados projetos já selecionados e anunciada a abertura de novas habilitações para os municípios piauienses.

A solenidade contou com a presença do governador do Piauí, Wellington Dias, senador Ciro Nogueira, ministro das Cidades, Alexandre Baldy, presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa, prefeitos e prefeitas piauienses, deputados federais, dentre eles Deputado Marcelo Castro, deputados estaduais, lideranças políticas e autoridades. O presidente da Caixa Econômica Federal assegurou que os recursos estarão à disposição das 70 cidades contempladas, depois de passar por todos os transmites legais.

O prefeito Paulo César disse que os moradores do bairro Chapada do brejo almejam essa obra a muito tempo, afirmou ainda que o bairro Chapada do Brejo nos últimos 10 anos cresceu bastante e é merecedor desse benefício que trará mais qualidade de vidas para seus moradores. E que deseja que até o final de sua gestão vai buscar novos recursos para pavimentar mais ruas da cidade.

Ainda na solenidade o Prefeito Paulo César aproveitou para agilizar junto aos órgãos competentes a liberação dos recursos de projetos já licitados junto a FUNASA e Caixa Econômica Federal, antes do fechamento do prazo da legislação eleitoral.


Fotos