Departamento de Esporte realiza atividades com alunos da Unidade Escolar Teresa Soares Feitosa

Postada em 20/08/2018

Na manhã do dia 16 de agosto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer através do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer realizou em parceria com a Unidade Escolar Municipal Teresa Soares Feitosa, atividades esportivas com alunos do 4º Ano. Foram realizadas atividades como atletismo, provas de velocidade em terreno reduzido e futsal. Tudo isso já é uma preparação para os Jogos Estudantis do grupo GE5.

É o Município de Francinópolis trabalhando prioritariamente os valores positivos de tudo que o esporte pode oferecer, ajudando no desenvolvimento físico e psicológico de todos os alunos envolvidos, pondo sempre a Educação na frente de nossas ações.