Reinaugurada a Escola da Malhada Vermelha "José Marques"

Postada em 04/09/2018

Com a presença do prefeito Paulo César, do presidente da Câmara de vereadores Klevinho, da vice-presidente Márcia Bandeira, e dos vereadores Antonia Ana, Manoel do Dino e Cícero Coimbra, foi reinaugurada no sábado (31.08), a obra de reforma e ampliação da Unidade Escolar Municipal José Marques, na Malhada Vermelha.

Além da reforma com pintura de todas as dependências, foram construídas sala de leitura, construção de quadra, novos banheiros, inclusive com acessibilidade, área para depósito, sala para professores. As obras foram executadas com recursos próprios da administração municipal.

“É uma obra que demonstra a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. Temos feito nosso dever de casa, com construção de novas salas, reforma e ampliação, merenda de qualidade, é assim que pensamos a educação. Desejamos que os alunos a conservem e cuidem, pois foi com grande esforço que essa reforma e ampliação foi realizada. E adianto que não para por aqui, realizaremos mais benefícios para a Escola,”, afirmou o prefeito Paulo César.

Ainda estiveram presentes a secretária de Educação Eliane Morais, as secretárias de Saúde Dulce Orminda, Administração e Obras Regiane Morais, Assistência Social e Juventude Socorro Bandeira, Finanças e Planejamento Regina Norberta, Controladora Interna Maria dos Reis, da direção da Escola, Coordenadores, professores, auxiliares, alunos e pais e colaboradores da Administração em geral.