Dia do Professor. Homenagens e adiantamento do décimo terceiro salário

Postada em 15/10/2018

Ser professor é professar a fé e a certeza de que tudo terá valido a pena se o aluno sentir-se feliz pelo que aprendeu com você e pelo que ele lhe ensinou. Nesse dia tão especial para essa classe batalhadora e guerreira, trago nossa imensa admiração e satisfação pelas vitórias conquistadas durante todo ano de 2018, desejando que se amplie e que as conquistas tornem os nossos alunos cidadãos de bem, mais compromissadas e orgulhosos pelos seus feitos. E nada disso seria possível sem o esforço diário de todos os professores que ontem e hoje fazem parte de um time vencedor.

E para tornar esse dia mais feliz para todos a Prefeitura de Francinópolis paga o décimo terceiro de todos os professores da rede municipal de ensino, prometendo mais homenagens até o final do ano.

Feliz dia do Professor!!!

Prefeito Paulo César