“Dia do Professor”, na rede municipal de Francinópolis, é comemorado com pagamento do 13° e passeio ao sítio floresta “Lira Eco Parque”, na cidade de Amarante.

Postada em 21/10/2018

A Prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no dia 19 de outubro, um passeio ao Sítio Floresta, Lira Eco Parque na zona rural de Amarante em comemoração ao ‘Dia do Professor’, celebrado oficialmente no dia 15 de outubro em todo o Brasil.

A administração ‘Terra de Gente Feliz’ realizou também o pagamento antecipado do 13° e um passeio com objetivo de proporcionar a todos os professores da rede municipal de ensino, um dia de descontração, lazer, atividades lúdicas e culturais, como música de qualidade, além de um belíssimo almoço com comidas típicas da região.

Na ocasião a secretária de Educação, Eliane Morais, responsável pela realização do evento, entregou uma lembrança a todos os professores e os parabenizou agradecendo o esforço, compromisso e dedicação nessa árdua, mas gratificante missão de ensinar.