Secretaria de Saúde de Francinópolis adquire veículo com recursos próprios

Postada em 30/10/2018

O prefeito de Francnópolis Paulo César, juntamente com a secretária de Saúde Dulce Orminda, buscando proporcionar mais conforto e agilidade na prestação de serviços na área da saúde, adquiriu um novo veículo para que as equipes de estratégia de saúde da família, NASF e demais profissionais tenham uma estrutura a altura dos seviços prestados pela secretaria de saúde da cidade. O próximo passo será reformar todos os postos de saúde do município. O veículo de modelo  Fiat Strada foi adqurido com recursos próprios, isso demonstra planejamento e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos e a prova que estão sendo bem investidos, buscando sempre garantir que todos tenham acesso a saúde e saúde de qualidade. A presidente do Conselho Municipal de Saúde Maria das Dores esteve presente na entrega oficial do veículo aos profissionais que irão utiliza-lo para se locomover na reliazaçáo dos diversos trabalhos realizados tanto na zona urbana como rural.