Prefeito de Francinópolis investe em infraestrutura para melhorar a locomoção de pessoas e o escoamento de produção agrícola na cidade.

Postada em 30/10/2018

A melhoria da infraestrutura de ruas, avenidas e estradas de uma cidade é uma das responsabilidades do prefeito. Para que isso ocorra deve sempre ter em mãos um projeto de engenharia. Já no início do ano o Prefeito Paulo César recuperou mais de três mil metros quadradas de pavimentação de ruas e avenidas da cidade. Está sendo executado na cidade a obra de recuperação de estradas vicinais, recursos adquirido através de convênio firmado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, pela então prefeita Socorro Bandeira, essa obra vai ligar várias localidades da zona rural inclusive à zona urbana. Recentemente mais uma obra de infraestrutura teve início na cidade, a pavimentação asfáltica, um pleito conquistado com muito esforço pelo Prefeito junto ao Governo do Estado. O Prefeito apresentou um projeto que foi aprovado e licitado através do DER que é o órgão responsável pela execução da obra na cidade. Para que as obras de melhoria de infraestrutura sejam realizadas, é necessário que cada um faça a sua parte, o Prefeito vem fazendo a dele.