Prefeitura realiza limpeza pública nos cemitérios das zonas urbana e rural para o dia de Finados

Postada em 01/11/2018

É comum a Prefeitura Municipal de Francinópolis realizar periodicamente através da Secretaria Municipal de Administração e Obras à limpeza e manutenção dos cemitérios da cidade.

Com a chegada do feriado de finados (02) esse trabalho se intensifica a fim de deixar o local ainda mais limpo e conservado para receber as pessoas da cidade e visitantes que farão homenagens aos seus entes queridos neste dia de finados. Para isso foram realizados nos últimos dias serviços de limpeza e a constante conservação.

Periodicamente a limpeza e manutenção dos cemitérios e esse trabalho se intensifica neste período para que as pessoas possam prestar suas homenagens de forma mais digna, já que é uma data que mexe muito com o sentimento de pessoas e famílias inteiras.

Está programada a realização de duas missas em virtude ao dia de finados no cemitério da Águas Belas às 6h00 e às 18h00.