IV Edição dos Jogos Estudantis GE5

Postada em 07/12/2018

Ocorreu a IV Edição dos Jogos Estudantis do Grupo Educacional 5, formado pelas secretarias de educação das cidades de Francinópolis, Elesbão Veloso, Barra D'alcântara, Várzea Grande e Tanque do Piauí que envolve os alunos da rede municipal de ensino dos municípios participantes. O evento teve seu encerramento no dia 24/11 onde foi realizada a etapa regional de atletismo com corrida de 75 metros, arremesso de peso, salto em distância e revezamento 4x100. Ocorreram também competição de Futsal em várias categorias. Os cinco municípios que compõem o grupo participaram com suas respectivas delegações, formadas por alunos de 09 a 17 anos da rede municipal. Os jogos aconteceram na comunidade Caiçara na cidade de Várzea grande. O evento foi encerrado com a entrega de medalhas na quadra local de Várzea grande, com a presença de autoridades entre elas o prefeito de Francinópolis, Paulo César, que prestigiou todas as etapas do evento. Segue quadro de medalhas do IV Jogos Estudantis GE5 2018.