Assistência Social de Francinópolis encerra ano com bela festa

Postada em 17/12/2018

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude de Francinópolis realizou na quinta-feira (13) uma bela festa de Natal para as crianças, jovens e idosos atendidos pelo serviço de convivência do município.

A programação contou com apresentações artísticas, distribuição de presentes para os mais assíduos nas atividades durante todo o ano de 2018 e a entrega de enxoval completo para as gestantes assistidas pela gestão municipal. A entrega dos kits bebê fez parte do encerramento da Semana do Bebê realizada desde a segunda-feira, 10 de dezembro.

Para a secretária de assistência social Socorro Bandeira o evento mostrou o potencial artístico das crianças, jovens e idosos que durante todo o ano participam de oficinas e outras atividades. “O que vimos aqui foi uma prestação de contas dos trabalhos realizados durante todo o ano” destacou Socorro Bandeira.

Fonte: Portal V1