Prefeitura de Francinópolis paga mês de dezembro e parcela final do 13º com antecedência.

Postada em 21/12/2018

A Prefeitura de Francinópolis pagou no dia 18 de dezembro a parcela final do décimo terceiro de todos os servidores municipais e contratados. E hoje (21) realizou o pagamento do mês de dezembro de todos os servidores públicos municipais. Os servidores da educação receberam além do salário de dezembro, abono salarial e férias coletivas.

O prefeito Paulo César cumpre fielmente o calendário da folha de pagamento dos servidores pagando durante todo o ano sem atrasos os salários dos servidores municipais, no caso do mês de dezembro antecipado.

Até o final do ano, a cidade de Francinópolis encerrará 2018 com todas as suas contas pagas em dia, e com obras em andamento em diversas áreas.