1ª reunião do GE5 do ano de 2019

Postada em 07/01/2019

A Secretária de Educação, Eliane Morais, participou da primeira reunião do GE5 do ano de 2019, na cidade de Várzea Grande. O encontro foi realizado na ultima sexta-feira, 04 de janeiro com o objetivo de discutir a educação a nível regional e proporcionar uma educação pública de qualidade priorizando visualizar os alunos que tem maiores dificuldades, promovendo a equidade - igualdade de condição de acesso e permanência na escola, pois toda ação do grupo é garantir a igualdade para todos e a melhoria da educação a nível regional. Sendo que a prioridade foi a Prova Brasil/2019. Estiveram presentes: o idealizador do grupo Professor Antônio Silva e os dirigentes de Tanque do Piauí, Djinha (representando o Secretário, Eduardo); Elesbão Veloso, Reisinha, Secretária de Educação e Duó, Coordenadora; Várzea Grande -  Paula Cabral; Francinópolis - Eliane Morais; Barra D’Alcântara - Telma Guedes.