Resultado parcial da Seleção Pública Simplificada (Análise de títulos)

Postada em 14/01/2019

Atualizado às 18:45h

A Prefeitura de Francinópolis e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer por meio da Comissão Organizadora da Seleção Pública Simplificada, torna público o Edital nº 02/2019 com o resultado parcial da análise dos títulos apresentados pelos candidatos inscritos entre os dias 07 a 11 de janeiro. Foram um total de 97 inscritos, sendo que deste 94 se classificaram para segunda fase (prova didática) que será realizada nos dias 21 a 23 de janeiro/2019. A contar desta publicação os candidatos terão dois dias para interpor recurso conforme cronograma atualizado. A realização do sorteio dos temas da prova didática será dia 19 de janeiro às 9h na Câmara Municipal de Francinópolis, a ausência do candidato ensejará na sua desclassificação automática.

Clique aqui para visualizar o Edital nº 02/2019

Devido a número de inscritos o cronograma foi alterado, agora serão três dias de provas didáticas, conforme informado acima.

Clique aqui para visualizar o Cronograma alterado