Pelotão Mirim de Francinópolis visita Granja Moreira

Postada em 18/01/2019

Adolescentes do Pelotão Mirim de Francinópolis estiveram nessa quarta-feira (16), visitando as instalações da Granja Moreira em Valença. Auxiliados pelo cabo PM Adjane, o pelotão foi recebido pelo empresário Carlos José que mostrou o funcionamento da Granja Moreira, que é a maior produtora de ovos do estado com uma produção superior a 200 mil ovos por dia.

O Pelotão Mirim de Francinópolis trabalha com crianças e adolescentes ensinando-os ações de cidadania e responsabilidade social com o intuito de formar cidadãos úteis a sociedade. O projeto é desenvolvido no município através de uma parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar e atende crianças e adolescentes que estejam regulamente matriculados na rede pública de ensino e em situação de vulnerabilidade social.

Para o comandante do Pelotão Mirim, cabo Adjane, a visita a Granja Moreira teve vários objetivos entre eles o de mostrar o funcionamento de uma empresa de ponta, referência estadual na produção de ovos e no abate de frangos, assim como conhecer a trajetória do empresário Carlos José, que com uma ideia na cabeça, com poucos recursos mostrou que é possível vencer e se tornar um empresário bem-sucedido. Ainda em Valença o pelotão visitou a sede da 2ª Companhia da Policia Militar, onde foram recebidos pela capitã Francisca das Chagas.

Fonte: reportagem Portal V1 (https://portalv1.com.br/pelotao-mirim-de-francinopolis-visita-granja-moreira-fotos/)

 



Compartilhar no WhatsApp

Fotos