Prefeitura divulga resultado da Seleção Pública Simplificada 2019

Postada em 29/01/2019

Atualizado às 12:40h do dia 30.01.2019

A Prefeitura de Francinópolis e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer por meio da Comissão Organizadora da Seleção Pública Simplificada, torna público o Edital nº 05/2019 com o resultado final da prova didática e o Edital n° 06.2019 com o resultado final geral.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer informa aos classificados que por se tratar de cadastro de reserva as nomeações e convocações para contratação temporária dependerá da necessidade da Secretaria de Educação conforme formação de turmas. Informa ainda, que a Seleção realizada no ano de 2018 terá validade até o final do ano letivo de 2019, por isso eventualmente também poderão ser convocados classificados da Seleção de 2019 caso haja necessidade de substituição de professores efetivos/contratados que podem se afastar dos cargos em virtude de licença, atestado médico, qualificações como especialização, mestrado e doutorado que não forem preenchidas pelo quadro permanente.

O processo segue para o Prefeito para homologação do certame.

Clique aqui para visualizar o Edital nº 05/2019 resultado final da prova didática

Clique aqui para visualizar o Edital nº 06/2019 resultado final da geral da seleção