Secretaria de Educação adquiri novo veículo para o transporte escolar e faz manutenção geral da frota de escolares existentes.

Postada em 17/02/2019

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Educação pensando em garantir mais conforto e segurança para os alunos da rede municipal, adquiriu uma Van para o transporte escolar para melhorar a frota escolar que assiste as crianças da educação infantil, por meio de recursos próprios.

"Estamos realizando melhorias em nossa frota, realizando a manutenção e revisão geral dos escolares que já fazem parte da frota, bem como adquirindo novo veículo. Com essas ações com certeza haverá uma melhoraria na qualidade do transporte de alunos do nosso município. Essa é mais uma conquista para todos nós, onde nossa administração vem se empenhando muito para aumentar a qualidade de vida dos nossos alunos” diz a Secretária de Educação, Eliane Morais.

ANTES:

DEPOIS: