Campeonato Municipal de Futebol Edição 2019

Postada em 26/02/2019

Sábado (23) no campo da Chapada do Brejo aconteceu a abertura do campeonato municipal de futebol masculino de Francinópolis, Edição 2019. Este ano dez equipes se inscreveram, são elas: Peixe, FN Esporte, 04 de julho, Chapada Esporte, Campestre, Vasco, União (malhada vermelha), Cruzeiro ( cabeça do boi ), Barcelona e Morro Águas Belas.

Debaixo de muita chuva o jogo inicial entre Peixe e FN Esporte acabou com a vitória de 2x0 para a equipe FN Esporte , no segundo jogo do dia Morro Águas Belas venceu o Campestre por 2x1. Domingo o campeonato seguiu com mais dois jogos: União 2x0 Barcelona; Cruzeiro 3x1 4 de Julho. O campeonato não terá rodada nesse final de semana por causa do carnaval e retornará com os jogos em todos os fins de semana seguintes até o aniversário da cidade quando será a grande final. É a prefeitura de Francinópolis levando, através do esporte, diversão e entretenimento para os francinopolitanos.