Audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Ação pelos Direitos e Proteção de Crianças e Adolescentes do Selo UNICEF Edição 2017/2020

Postada em 28/02/2019

A Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promoveram na sexta-feira (27) audiência pública no auditório da câmara municipal de Francinópolis para apresentação do Plano Municipal de Ação pelos Direitos e Proteção de Crianças e Adolescentes do Selo UNICEF Edição 2017/2020.

A audiência contou com a presença e cooperação de representantes da Prefeitura de Francinópolis juntamente com as secretarias municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, NUCA e Conselho Tutelar.

O evento contou com a presença de membros dos órgãos citados acima, dos vereadores Elias Loiola, Márcia Bandeira (representante do Poder Legislativo na Comissão Intersetorial do Selo UNICEF), Liana Lopes, Antônia Ana e Manoel do Dino, da Policia Militar, Pelotão Mirim e comunidade em geral.

Durante o evento o articulador do Selo UNICEF apresentou para os presentes o Plano Municipal de Ação pelos Direitos e Proteção de Crianças e Adolescentes construído com base nas discussões do I Fórum Comunitário do Selo UNICEF. No decorrer do evento o prefeito de Francinópolis reforçou a importância do trabalho articulado e intersetorial para alcançar os objetivos almejados pela gestão para o bem comum de todos os munícipes.

O Plano de Ação foi entregue simbolicamente na audiência pública aos vereadores presentes.