Prefeitura de Francinópolis realizou três dias de festividades de carnaval.

Postada em 06/03/2019

A Prefeitura de Francinópolis realizou nos dias 02, 03 e 04 de março festividades alusivas ao carnaval. As atrações foram: Dia 02/03 - Zé Malhada e Quebra Galho; Dia 03/03 - R. Skema, Swingueto e Victor Amaral; Dia 04/03 - Turma do Teleleco e Bonde da Pizadinha. O show do cantor Daniel Pegada teve que ser interrompido por contas das fortes chuvas. Ainda na segunda teve um grande baile carnavalesco dedicado as crianças. Esse ano, o convidado especial foi o palhaço Teleleco da Tv Meio Norte, que botou a criançada para brincar e dançar.

O evento foi realizado na praça de eventos do centro da cidade e atraiu, além da criançada, muitos foliões adultos. Fantasias diversas, máscaras carnavalescas, marchinhas infantis, serpentinas e muita alegria garantiram o fascínio da criançada que puderam desfrutar da festa acompanhada dos pais.

A prefeitura fez um investimento que não comprometeu suas finanças, mas não deixou de oferecer aos munícipes atrações musicais para animar o carnaval no município. O prefeito Paulo Cesar destacou que a festa infantil que acontece há três anos foi um pedido dos pais que a prefeitura vem mantendo.

O saldo da folia foi positiva em todos os sentidos, gerou renda para comerciantes e barraqueiros, e sem ocorrências de violência e sem acidentes por conta da folia.