Membros do CMDCA participam da capacitação sobre as eleições para conselheiros tutelares

Postada em 19/03/2019

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes – CMDCA de Francinópolis, Regiane Morais, junto com a vice-presidente Ivanilde Santos, participou hoje (19) em Teresina da capacitação sobre as eleições para conselheiros tutelares organizada pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Piauí – CEDCA/PI, direcionada para os membros dos CMDCA’, gestores e técnicos municipais da Assistência Social. A capacitação ocorreu no horário de 8 às 12h no auditório da Assembleia Legislativa (Cine Teatro). A capacitação foi em parceria do CEDCA com o Ministério Público e o TRE.