Projeto Rondon realizará ações de desenvolvimento sustentável em Francinópolis

Postada em 23/04/2019

O projeto Rondon retornará ao Piauí ainda esse semestre para a realização de ações voltadas para o desenvolvimento sustentável e ampliação do bem-estar de comunidades carentes. O lançamento foi feito no dia 08 de abril no Palácio de Karnak com a presença do governador Wellington Dias, o coordenador geral do Projeto, Almirante Luis Otávio e o coordenador de Comunicação Social do Projeto Rondon, coronel Alexandre Scholtz.

Os secretários municipais de Saúde Dulce Orminda, Educação Eliane Morais e da Agricultura Antonio Filho representando o município de Francinópolis um dos municípios que será contemplado nesta etapa do projeto, participaram do momento. O município recepcionou os representantes do projeto que vieram a cidade de Francinópolis. A cidade está se preparando para recepcioná-los e montar nosso plano de trabalho e atender mais de centenas de pessoas.

O lançamento do Projeto Rondon foi realizado em Francinópolis no dia 09 de abril.