Secretária de Educação e equipe de formadores da rede municipal participam de capacitação no Centro de Formação Prof. Odilon Nunes

Postada em 24/04/2019

Acompanhada dos formadores da rede municipal, professora Alzira Barbosa e Professor João Gomes, a DME de Francinópolis e membro da Diretoria da UNDIME-PI, professoraa Eliane Morais participou de uma capacitação em Teresina no Centro de Formação Professor Odilon Nunes. O objetivo foi conhecer o funcionamento do referido centro de formação continuada dos professores e gestores da rede municipal de Teresina para adequar essa política pública a realidade da rede municipal de Francinópolis que é fornecer capacitação continuada de qualidade aos professores e gestores da rede municipal de ensino de Francinópolis. Uma vez que a formação continuada de professores tem sido entendida hoje como um processo permanente e constante de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade dos educadores. Ela tem como objetivo assegurar um ensino de qualidade aos alunos.