SEMEC promove o projeto Escola e Esporte em Francinópolis

Postada em 16/05/2019

Atualizado em 22.05.2019

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Francinópolis, através do seu Departamento de Esportes, estão desenvolvendo um projeto esportivo, lúdico e educativo com as crianças das escolas da rede municipal. O projeto atende crianças a partir de 4 anos, fazendo com que elas aprendam de maneira lúdica, conceitos básicos do esporte e regras de união incentivando-os através da iniciação em praticas esportivas. O projeto denominado "Escola e Esporte" acontece quinzenalmente com turmas do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, levando-os para um espaço adequado para realização das atividades. As crianças se divertem. São iniciativas como essas que elevam a autoestima e a socialização de nossas crianças.