SEMEC realiza o Projeto Escola e Família

Postada em 16/05/2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer  de Francinópolis realizou na sexta-feira (10), a primeira reunião 2019 do projeto Escola e Família, parceria que dá certo.  O evento aconteceu no Clube Amarelinho e contou com a presença de professores, pais e alunos e autoridades como o prefeito Paulo César, secretários Eliane Morais (educação) e Antônio Filho (agricultura).

“O objetivo do projeto é trazer a família para o cotidiano escolar do aluno” destacou a secretária de educação Eliane Morais.

A noite teve ainda apresentações culturais, palestra “Família e Escola: Semeadores de Flores” com a especialista Doroteia Costa, posse dos lideres de turmas, corte do bolo em homenagem ao dia das mães, apresentação do Pelotão Mirim e zumba com a professora Priscila.

Para o prefeito Paulo César, o projeto é muito importante, uma vez, que muitos pais ainda resistem em comparecer a escola para acompanhar a vida escolar do seu filho. Para o ano de 2019, o objetivo da secretaria de educação é continuar incentivando a leitura. Para isso, a secretaria está desenvolvendo o projeto “Campeões de Leitura”, que premiará alunos e professores.

 

Fonte: V1



Compartilhar no WhatsApp

Fotos