1ª Conferência de Avaliação: Indicadores da Qualidade na Educação Infantil

Postada em 06/06/2019

A Prefeitura de Francinópolis, por intermédio da Secretária de Educação realizou nessa quinta-feira (06), a 1ª Conferência de Avaliação: Indicadores da Qualidade na Educação Infantil.

O objetivo foi discutir novas metodologias para melhorar a qualidade da educação infantil no município. A conferência aconteceu na Unidade Escolar Antônia Gomes Martins e contou com a participação do prefeito Paulo César, secretários municipais, controladora geral e vereadores. O grande público do evento foram os pais, responsáveis, professores, gestores, equipe técnica, Conselho Tutelar e representantes do Conselheiro de Direitos da Criança e do Adolescente.

Na ocasião foi apresentado aos presentes a nova decoração e os novos livros adquiridos para a sala de leitura da Educação Infantil.