Francinópolis realiza reunião do Selo Unicef

Postada em 29/06/2019

O município de Francinópolis realizou na última quinta-feira (27), a Reunião Intermediária de Acompanhamento do Selo UNICEF. A reunião contou a presença do prefeito Paulo Cesar, das Secretária de Educação (Eliane Morais), Secretária de Assistência Social (Socorro Bandeira) da Secretária de Saúde (Dulce Orminda) conselheiros de direito (CMDCA) e tutelares, além de diretores e coordenadores pedagógicos, do NUCA, e representantes da Comissão Intersetorial e assessores das respectivas secretarias.

O objetivo da Reunião é fazer uma reflexão a respeito das atividades e adequações no Plano de Ação do município. Francinópolis continua firme no desenvolvimento de ações que garantam a inclusão e defesa das crianças e dos adolescentes.