ADE GE5 Promove reunião para avaliação das atividades desenvolvidas e planejamento do segundo semestre/2019

Postada em 11/08/2019

Os gestores do Arranjo de Desenvolvimento Educacional (ADE) GE5 estiveram reunidos, segunda feira (26 de julho de 2019), na Secretaria de Educação da cidade de Elesbão Veloso. A proposta do encontro foi apresentar as atividades desenvolvidas no encontro da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação que ocorreu em Votuporanga – SP, entre os dias 14 a 17 de julho, assim como reforçar a importância dos regimes de colaboração e dos ADE’s, quanto os demais arranjos no Brasil, e quais são as potencialidades desse tipo de colaboração horizontal para o desenvolvimento territorial.

Os dias letivos do 1° e 2° semestre de 2019 foram avaliados, uma vez que estamos em ano de avaliação SAEB. Para finalizar a reunião foram discutido os detalhes dos Jogos Estudantis 2019, que vão ocorrer entre os dias 15 a 17 de novembro na cidade de Elesbão Veloso. 

Estiveram presentes na reunião, as Secretárias de Educação de Francinópolis (Eliane Morais), Elesbão Veloso (Reisinha) e Várzea Grande (Paula); o Coordenador do GE5 (Antonio Silva), o Chefe de Departamento de Esporte de Francinópolis (Benedito Chaves) e a Coordenadora da Rede Municipal de Elesbão Veloso (Maria Duó).  



Compartilhar no WhatsApp