Equipe SEMEC de Francinópolis realiza reunião de planejamento estratégico com gestores

Postada em 11/08/2019

Com o objetivo de estreitar o diálogo e apresentar os resultados do 1° semestre de 2019, a equipe da Secretaria de Educação de Francinópolis – SEMEC, promoveu reunião de planejamento estratégico com todos os gestores escolares da Rede Municipal. O encontro foi realizado na Biblioteca Municipal, Felícia Vasconcelos, no 31 de julho.

Na pauta da reunião houve um diagnóstico do primeiro semestre (apresentado pela supervisora pedagógica da Rede Municipal, Luciana Monteiro), assim como a discussão de temáticas como: cumprimento do HP nas escolas e com os formadores da rede municipal; Prova SAEB; Monitoramento dos resultados; Frequência dos alunos; Alunos abaixo da média e Panorama da educação Municipal.

A Secretária de Educação de Francinópolis - PI, professora Eliane Morais, coordenou a reunião e avaliou como “muito proveitosa, uma vez que os laços são estreitados com a equipe gestora, e acima de tudo, são direcionadas ações para planejamentos voltados ao pedagógico, pois o foco da SEMEC é o aprendizado e a inclusão dos alunos”, pontuou a Secretária Eliane Morais.