Secretária de Educação, Eliane Morais, participa de uma maratona de eventos organizado pela UNDIME/PI

Postada em 25/09/2019

2ª Edição - Escola de Dirigentes Municipais de Educação/Piauí (manha)

Participou da 2ª Edição da Escola de Dirigentes Municipais de Educação do Piauí, foi organizado pela UNDIME/PI e ocorreu no dia 17 de Setembro no auditório do TCE. No treinamento foram esclarecidas dúvidas de dirigentes municipais de educação e técnicos sobre: o aplicativo do TCEPI, Na Ponta do Lápis, detalhes sobre o Mais Alfabetização e também esclarecimentos sobre a inscrição da 4ª Edição da Ação de Reconhecimento do Conviva, na qual o Piauí é bicampeão, com as cidades de Beneditinos e Lagoinha.

Visita a Assembleia Legislativa acompanhando a diretoria da UNDIME (tarde)

A visita realizada a Assembleia Legislativa, ocorreu na manha do dia 17 de Setembro, acompanhando parte da diretoria da UNDIME-PI. O objetivo da visita foi buscar parceria junto ao legislativo piauiense em prol da educação publica piauiense. Para isso, houve uma audiência com o Presidente Themístocles Sampaio, onde foi apresentando a ele a UNDIME/PI, assim como levado ao seu conhecimento as ações da instituição, como o Prêmio Gestor Educador, a Avaliação UNDIME de Alfabetização, dentre outros.