2ª Pedalada de São Francisco de Assis foi um sucesso

Postada em 30/09/2019

A 2ª Pedalada de São Francisco de Assis realizada na manhã de domingo (29) atraiu um grande público. O evento fez parte da programação do Festejo de São Francisco de Assis e movimentou a cidade. Vestidos de amarelo para chamar a atenção para a Campanha Setembro Amarelo que alerta sobre a prevenção e combate ao suicídio, os ciclistas percorreram as ruas da cidade num clima bastante descontraído.

A pedalada teve início na Chapada do Brejo até a Praça do Antonio Sobrinho no centro da cidade, onde aconteceu a benção aos ciclistas feita pelo padre Roberlan Sousa e finalizada com café da manhã. O prefeito Paulo César participou da pedalada e confirmou o apoio da prefeitura para a próxima edição em 2020 que promete se bem maior.