Postada em 23/10/2019

O processo administrativo de nº 024/2019 referente ao abertura de processo licitatório na modalidade de Pregão Presencial nº 021/2019 cujo objeto é o registro de preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento para manutenção preventiva e corretiva e abastecimento da frota de veículos da Prefeitura de Francinópolis/PI, que seria relaizado na sexta-feira dia 18 de outubro, foi suspenso na tarde do dia 17 de outubro por decisão monocrática do Conselheiro do Tribunal de Contas do Piauí Jackson Nobre Veras através de medida cautelar.

Na segunda-feira (21) a assessora da Prefeitura, Prisicila Vitória e a Secretária de Administração e Obras, Regiane Morais, tiveram uma reunião com o Conselheiro Jackson Veras que após ouvir atentamente as justificativas apresentadas e algumas ponderações a respeito do alegado na representação que culminou na expedição de medida cautelar suspendendo o processo, ponderou sobre as justificativas apresentadas e aprovou as alterações no Edital PP nº 21/2019 julgando assim atendido seu entendimento, autorizou a reabertura do processo licitatório.

Sendo assim, foi relançado o edital com as alterações necessárias.

MODALIDADE – PREGÃO PRESENCIAL N° 021/2019 - RELANÇAMENTO

TIPO: Menor preço. OBJETO: Registro de preços para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gerenciamento para manutenção preventiva e corretiva e abastecimento da frota de veículos da Prefeitura de Francinópolis/PI. DATA DA ABERTURA: 06/11/2019. HORÁRIO: 08:30 horas. LOCAL DA REALIZAÇÃO DOS EVENTOS, RETIRADA DO EDITAL, E INFORMAÇÕES: Sede da Prefeitura, localizada na Praça Newton Campelo, nº 193, Centro, Francinópolis/PI. Fone (89) 3472-1314. VALOR PREVISTO: R$ 578.493,00 (quinhentos e setenta e oito mil, quatrocentos e noventa e três reais). RECURSOS: FPM, ICMS, CIDE, FUNDEB, QSE, PNAT, PROETE, FMAS, GBF, CRIANÇAS FELIZ, G-SUAS, PBFE-PAIF, PFEB, FMS, CUSTEIO-SUS, COFINANCIAMENTO ESTADUAL DA SAÚDE, RECURSOS PRÓPRIOS E OUTROS - Rosa Maria Norberta da Silva - Pregoeira.

CLIQUE AQUI para ter acesso ao Edital nº 21/2019