Final do II Campeonato Society da Juventude de Francinópolis

Postada em 24/10/2019

A Secretaria de Assistência Social e Juventude através do seu Departamento da Juventude realizou no domingo (20) com o apoio da Prefeitura Municipal no Campo da Chapada do Brejo a final do II Campeonato Society da Juventude. Os finalista entre as seis equipes que  participaram foram: Morro da Esperança X Cabeça do Boi, sagrando-se campeão o time Morro da Esperança.

Segue a posição e a premiação de todos os times que participaram do campeonato:

1º colocado: Morro da Esperança (Premiação: troféu, Medalhas e R$ 600,00)

2º colocado: Cabeça do Boi (Premiação: troféu, Medalhas e R$ 400,00)

3º colocado: Chapada do Brejo (Premiação: R$ 300,00)

4º colocado: Malhada Vermelha (Premiação: R$ 200,00)

5º colocado: Ponta da Serra (Premiação: 1 bola )

6º colocado: Campestre (Premiação: 1 bola)

Os jogos aconteceram no período de 21 de Setembro a 20 de Outubro nos Campos nas localidades Campestre, Cabeça do Boi, Malhada Vermelha e Chapada do Brejo, sendo que durante as rodadas foram realizadas nas referidas localidades rodas de conversa promovidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV com tema de Prevenção ao Suicídio (Campestre em 21. 09. 2019), (Cabeça do Boi em 29 de Setembro de 2019) e Meio Ambiente e Patrimônio público  na Malhada Vermelha no dia 4 de Outubro.

O campeonato teve como objetivo integrar os jovens e comunidades, oportunizar a prática saudável do esporte no município e ao mesmo tempo levar conhecimento sobre temas essenciais para um futuro saudável.

Antes da grande final tivemos uma prévia com partidas de futsal feminino na quadra de esporte da Chapada do Brejo entre equipes locais.