Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol serão disputadas dia 23 e 24 de abril

Postada em 19/04/2016

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2016 de Francinópolis serão disputadas nos dias 23 e 24 de abril, a partir das 15h, no Campo municipal de Futebol da chapada do brejo. No dia 23, Juventude enfrenta União e dia 24, Chapada esporte enfrenta o Cruzeiro, definindo assim quem serão os grandes finalistas da competição que  teve início em fevereiro.

Vale lembrar a população que a grande final será disputada no dia 01 de maio, data em que Francinópolis comemora 54 anos.

O Campeonato Municipal de Futebol é uma das competições esportivas mais importantes de Francinópolis, reunindo os times da cidade, buscando incentivar a prática do esporte sempre em um clima de muita festa e confraternização.

Toda população está convidada para prestigiar essa grande competição.

Tabela do Campeonato: