Confraternização do Serviço Social de Francinópolis

Postada em 16/12/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude de Francinópolis, através da gestora Socorro Bandeira realizou na noite da última quinta-feira, 12 de dezembro, a confraternização com todos que fazem parte do quadro de servidores da assistência social do município. O evento aconteceu com uma programação organizada pela gestora e com a presença do Prefeito Paulo César, da secretária municipal de Saúde Dulce Orminda, da Secretária de Administração e Obras Regiane Morais, representante dos conselhos de direito da criança e do adolescente e do Conselho dos Idosos, e demais representantes dos Conselhos do Idoso, do direitos da criança e do adolescente, da assistência social e do Conselho Tutelar. No clima natalino, nada deixou a desejar nas surpresas durante toda a noite regada a um ótimo repertório musical, na voz de Zezinho e com a participação do Prefeito Paulo César, e um cardápio de requinte e do tradicional amigo oculto. A Secretária Socorro Bandeira e o Prefeito Paulo César agradeceram a todos pela presença e aproveitou para desejar a todos os votos de um feliz natal e um próspero ano novo.