Assistência Social de Francinópolis encerra ano com Auto de Natal

Postada em 29/12/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Francinópolis realizou na noite desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, belas apresentações que marcou o encerramento dos trabalhos da secretaria nesse ano de 2019 com direito a presença de Papai Noel e distribuição de presentes.

Foram realizadas apresentações artísticas e culturais com todos os grupos assistidos pela assistência social. “É com muita alegria que fechamos esse ano de 2019, apresentado nosso trabalho, um trabalho de uma equipe dedicada e comprometida. Aqui foi a nossa prestação de contas do nosso trabalho que como todos viram foi rico de talentos” destacou a secretária de assistência social Socorro Bandeira.

O palco montado na quadra poliesportiva no centro da cidade recebeu esses talentos, que se revezaram nas apresentações envolvendo crianças, jovens, adultos e idosos embalados pela banda do SCFV regida pelo maestro Neto Chaves, que é mais uma ação positiva da assistência social de Francinópolis.

O prefeito Paulo Cesar também destacou a grande cobertura dada pela assistência social do município. “Desde 2017 nós encerramos o ano com essa festa da assistência social e a apresentação dos usuários do serviço. É uma festa com a participação da população e familiares são pais, filhos, netos todo mundo vem prestigiar e curtir essa alegria que é o Natal em Francinópolis” concluiu.

Fonte: Portal V1