Prefeitura de Francinópolis fecha ano com salários pagos e anuncia calendário do pagamento da folha para 2020 e festa da virada

Postada em 29/12/2019

Assim como aconteceu em 2017 e 2018, a gestão do prefeito Paulo César de Francinópolis fechará 2019 com todas as contas em dia. A prefeitura já concluiu o pagamento do mês de dezembro dos servidores efetivos, comissionados, contratados e o 13º Salário já foi pago.

A gestão chega a 2020 com muitos motivos para comemorar, tendo em vista que a grande maioria das prefeituras brasileiras fecharão 2019 no vermelho.

Todos os anos, a Prefeitura de Francinópolis divulga o calendário anual de pagamento dando ao servidor a possiblidade de se programar sabendo que naquele dia marcado ele receberá seus benefícios.

Virada de Ano em Francinópolis

A Prefeitura de Francinópolis realizará na noite do dia 31 uma grande festa para a chegada de 2020. A programação inclui show com Marquinhos do Pará e Zé Malhada em praça pública e a beleza do show pirotécnico nos céus da cidade.