Prefeitura de Francinópolis oferece serviços de emissão de RG

Postada em 23/01/2020

Com o objetivo de garantir o direito fundamental ao pleno exercício da cidadania, a Prefeitura de Francinópolis realiza a partir dessa segunda-feira, 20 de janeiro a emissão da 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade. Os interessados podem procurar a sede da prefeitura das 08h às 12h.

Em caso da primeira via, os documentos necessários são os seguintes: Original e copia da Certidão de Nascimento, duas fotos 3X4, original e copia do comprovante de residência e original e copia do CPF.

Para a 2ª via, os documentos necessários são: Original e Xerox do RG ou Boletim de Ocorrência, original e copia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, 02 fotos 3×4, original e copia do comprovante de residência, original e copia do CPF e pagamento da taxa no valor de R$ 17,65.

Os menores de 18 anos devem comparecer com o responsável legal. De acordo com a secretária de administração Regiane Morais, os trabalhos de emissão de RG serão permanentes no município.