Prefeitura de Francinópolis inaugura Centro de Saúde

Postada em 31/01/2020

A Prefeitura de Francinópolis inaugurou, na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro, a reforma do Centro de Saúde de Francinópolis. A solenidade contou com a presença do prefeito Paulo César, secretária de saúde, Dulce Martins, deputada federal Iracema Portella, secretário estadual da segurança e deputado federal Fabio Abreu, vereadores, autoridades municipais, servidores e populares.

O Centro de Saúde de Francinópolis, que abriga também a sede da Secretaria Municipal de Saúde, foi todo reformado e equipado, graças à intervenção política da deputada federal Iracema Portela, senadores Ciro Nogueira, Marcelo Castro e o deputado Fabio Abreu que destinaram emendas que proporcionaram a reforma do centro de saúde e mais cinco postos que serão entregues neste ano pela gestão municipal como apontou a secretária de saúde, Dulce Martins.

Satisfeita com o resultado, a deputada Iracema Portella parabenizou o prefeito Paulo César pela obra e pelas ações desenvolvidas na saúde de Francinópolis. A deputada afirmou que o prefeito Paulo César vem realizando uma grande gestão e que ele pode sempre contar com seu trabalho em Brasília.

Para o secretário da segurança e deputado federal Fábio Abreu, o centro de saúde mostra o compromisso da gestão com a saúde. Em sua fala, Fabio Abreu garantiu novos investimentos para o município como, por exemplo, kits para os conselheiros tutelares e a aquisição de uma viatura para o GPM de Francinópolis.

O prefeito Paulo César destacou que o centro de saúde é o segundo dos seis postos que foram reformados. “Já entregamos o posto do Campestre e temos mais quatro para entregar até o próximo mês. Além disso Francinópolis conta hoje com três ambulâncias e nos próximos dias chegará mais outra”, comemorou.

O prefeito adiantou que esse ano, assim como nos anos anteriores, muitas obras serão entregues a população. “Esse ano de 2020, várias obras serão inauguradas em decorrência do que vem acontecendo em anos anteriores, fomos atrás de emendas e convênios e conseguimos praças, escolas e vamos pavimentar principalmente a Chapada do Brejo, que é o maior bairro de Francinópolis, serão quase 40 mil metros quadrados de pavimentação, além disso várias outras obras estão acontecendo, como academia de saúde, quadras poliesportivas, campo society e outras praças, são várias obras que serão realizadas este ano”.

FONTE: Portal V1