Prefeitura de Francinópolis apresenta as atrações do Carnaval 2020

Postada em 16/02/2020

A Prefeitura de Francinópolis divulga a programação completa do Carnaval 2020 no município. Serão três dias de festa com atrações que prometem embalar os foliões. As festas começam no sábado dia 22 com Bill Coimbra, Vitor Amaral e Forro Pegada; No domingo dia 23 sobem ao palco a dupla Waldo e Felipe, João Veloso e Zé Malhada e na segunda de carnaval dia 24 as atrações seguem a partir das 17h30 com festa para as crianças com o Clube Anima Kids, depois Alan Vitor, Musical Quebra Galho e Dj Adalgisx.

As festas contarão com uma grande estrutura e muita segurança para deixar os foliões à vontade para aproveitar o melhor da folia de momo.

A realização é da Prefeitura Municipal de Francinópolis com apoio do Governo do Estado e Secretaria Estadual do Turismo – SETUR. Todas as cidades vizinhas estão convidadas para esse grande evento.